Milagres

Quando eu te vi foi como ver uma borboleta azul no meu quintal, invadindo meu espaço, sem pedir permissão.

Quando eu te vi, te conheci, você me conquistou como o primeiro homem que pisou na lua, conquistando espaço, você conquistou um universo querido.


Você é como paz na Síria, como rosa crescendo na areia, como primavera em Dezembro, como uma monção na África.


Você é como música nascendo no silencio, um pendrive se conectando ao meu sistema, você é como um americano comunista, como um politico não corrupto.


Você é como um sorriso na guerra...

Ah o seu sorriso é como uma invasão no meu canal
Ah e os seus olhos como um televisor mostrando o mundo inteiro
Ah e a sua voz como Mozart tocando no meio da Floresta Amazônica.

Você é um milagre querido, um milagre

Alguém já te disse isso hoje?

Garotinhas sonham com bonecas e eu sonho com você.


Você é como ' There is a light that never goes out ' tocando na praça

Você é como calma em uma Segunda-feira
Um elefante cor de rosa.

Você é alguém inteligente no meio dessa ignorância toda.


Amor desproporcional, unilateral

Ah amor correspondido é um milagre.

Duas forças que se atraem em uma mesma direção e se chocam sem se anular.


Seu sorriso é como romper as 3 leis de Newton de uma só vez

Seu cabelo me faz questionar a gravidade.

E por falar em milagres nosso encontro foi um deles.

0 comentários:

Postar um comentário