As Marielles

Você me olha desconfiado
eu chamei tua atenção
negrinha queimada de sol
Você promete me amar
me chama de Vênus
eu sou teu sangue e tua luz
Você me diz pra falar menos
Eu não tenho "tipo" pra estar aqui discutindo qualquer assunto que não seja você que escolheu
Você me diz "relaxa que eu te protejo", mas me manda usar uma saia mais comprida
uma maquiagem mais discreta se for sair a noite
eu sei não é? só por precaução
Você me abraça com um punhal nas mãos
você me beija como Judas beijou Jesus
me ama como Dalila amava Sansão
Você acha que minha liberdade só é bonita se for aos teus moldes
Se eu discordar, eu sou só mais "uma preta vagabunda", "uma vadia que só serve pra dar"
Se eu chorar, você ignora
Se eu correr, você me prende
Se eu amar, você me mostra o ódio
Se eu gritar, você me cala
E se eu discordar de tudo isso?
você faz o que?
Você me apaga.

  
Foto por Marcelo Colmenero

0 comentários:

Postar um comentário