10 motivos para continuar solteiro(a)

Olá alienígenas e humanoides

Essa postagem vai ser bem boba, é que agora são exatamente 04:28 da manhã e eu estava estudando química agora a pouco e me veio algo assim na cabeça, porque eu sinto que todos os meus amigos estão namorando (!) e como vou fazer 18 anos em Abril, as pessoas acham que tenho a obrigação de estar com alguém, então aí vão 10 motivos pelos quais se vale a penar estar solteiro(a). Então, se estiver se sentindo alone, essa é pra você:

1. Namorar é caro: Pensa só em quanto você gasta cada vez que vai dá uma saída com um carinha (ou com uma mina), eu odeio que paguem as coisas pra mim então cada vez que vou sair gasto uma pequena merreca, nesses tempos de crise ser alone é econômico.

2. Você pode ficar de papinho com quem quiser aliás não está chifrando ninguém: Eu acho particularmente divertido ficar de conversinha com os boy magia sem compromisso, então aí mais um motivo pra a lista.

3. Mais tempo pra se concentrar nas suas coisas: Eu gosto de pintar e escrever e cantar e ler e assistir anime ou seja gosto de muita coisa, assim como estou sozinha posso passar aquela tarde de sábado assistindo meus animes ou pintando ou escrevendo de pijama e comendo marshmellow sem me preocupar se o boy vai querer passar aqui ou sair.

4. Mais tempo pra estudar: É chato, mas necessário, você tem todo o tempo do mundo pra estudar aliás ué o que mais fazer?

5. Pode gastar todo o  tempo do mundo com seus amigos: Algo mais a dizer?

6. Não ter que aguentar certas idiotices típicas de homem (ou mulher) em geral: Futebol, aguentar aquele amigo dele idiota, as piadas sem graça: "Meu cabelo tá bom desse jeito? Eu to de TPM me deixa em paz porra!" Aquela amiga intrometida que acha que você é um merda (PS: EU SOU SEMPRE ESSA AMIGA).

7. Não ter que aguentar ex de ninguém: Porque ex namorada(o)/ficante é tipo incluso no pacote né?


8. Apenas seus problemas pra lidar: Nada contra os deles mas né...


9. Não ter nenhum parente perguntando e querendo saber sobre tal criatura: Porque é uó!


10. Carnaval tá aí né gente?! MENTIRA! Simplesmente ter tempo pra redefinir o que é necessário pra que a convivência possa funcionar e também para pensar mais em si mesmo.


E é isso aí, estes são os motivos que encontrei pra não me suicidar, brincadeirinha! Olha, estar só não é o fim do mundo, viu? Todo mundo tem que ficar sozinho uma hora, é necessário pra amadurecer e aprender a ser um pouco egoísta (é necessário), então desencana e esquece esse assunto, na hora certa a pessoa certa aparece (sou meio fatalista e acredito em destino).

Obrigada por ler até aqui, bye.

0 comentários:

Postar um comentário