O tempo e as mudanças

Olá internet!

Quanto tempo não? Praticamente larguei esse cantinho aqui, não vou justificar o porque, pois penso que não é necessário. Um novo ano começou (não me diga?!) e aqui estou eu reformando esse blog ou projeto de blog com o que há de mais moderno na tecnologia!

Decidi mudar e mudar drasticamente o conteúdo que eu produzo por aqui por motivos de que isso não combina mais comigo... Essa semana recebi no meu e-mail um comentário daqui e me deu vontade de voltar a escrever, especificadamente pra cá, quando entrei nessa página e li minhas postagens mais antigas, conclui que tinha que começar do 0 de novo. Mudei muitas opiniões (se quer saber acho que em um pequeno espaço de tempo), mudei minha razão pra escrever, o modo como escrevo, o assunto do que quero escrever, mudei algumas ideologias,  perdi amigos, mudei o modo como me visto, mas principalmente, o modo como penso. Então meu objetivo com isso aqui é produzir um conteúdo que te edifique com alguma coisa e também te divertir (e me divertir no processo porque adoro escrever!)

Então mãos à obra.

0 comentários:

Postar um comentário